Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Pai do Blogueiro Cosmo Queiroz de Flores morre de Covid nesta sexta-feira (04), em Serra Talhada

Pai do Blogueiro Cosmo Queiroz de Flores morre de Covid nesta sexta-feira (04), em Serra Talhada

(Foto de Cosmo Queiroz e seu pai Alcides)

Na manhã desta sexta-feira (04), o Novo Coronavírus fez mais uma vítima fatal. Dessa vez, um idoso de 88 anos faleceu em Serra Talhada.

Alcides França de Queiroz, 88 anos, pai do Blogueiro Cosmo Queiroz da cidade de Flores, foi internado na última terça-feira (01), com muito cansaço e tosses, no próprio município. Porém, nesta quinta-feira (03), por volta das 20h00, precisou ser transferido ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.

Ao ser internado na Capital do Xaxado, reagiu bem, mas teve uma parada súbita e foi revertida. Precisou ser entubado para estabilizar o quadro. Ele ficou sob vigilância clínica, porém, teve uma parada e não resistiu.

Em conversa com o site, o blogueiro Cosmo Queiroz afirmou: “Ele era um homem humilde, dedicado a família, cheio de vida e que amava seus filhos e sua esposa. Deixa 11 filhos e esposa. Um dos seus filhos sofreu um acidente automobílistico há dois meses e faleceu”.

Alcides era natural de Triunfo mais optou morar em Flores, onde construiu toda sua trajetória de vida, e onde criou e educou seus 12 filhos.

Nossos sentimentos de pesar à toda família.

Via: Portal Nayn Neto

Hits: 14

Compartilhar nas redes