Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Município de Betânia reforça parceria com o Sebrae

Município de Betânia reforça parceria com o Sebrae

Através do início de uma parceria do município de Betânia, no Sertão do Moxotó com o SEBRAE, consolidada no início do ano para a implantação de um banco de proteínas, com a palma forrageira e o capim-açu, o município avança e contrata uma empresa de consultoria para fazer um diagnóstico das potencialidades econômicas do município e apresentou novo relatório ao SEBRAE nessa segunda-feira(26).

Na ocasião estavam presentes o prefeito Mário Flor, o vereador e Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Wallace Mariano, o presidente da Câmara Dionísio José e outras lideranças envolvidas no projeto. O relatório das potencialidades apresentado sugeria a criação de uma sala de empreendedorismo para atuarem nas áreas de turismo, cultura, comercial e agricultura. Nessa nova parceria, o município arca com 30% dos custos, e o SEBRAE com 70%.

Segundo o Secretário de Agricultura, Edmilson Feitosa Filho, o relatório foi aprovado e darão início os tramites legais da parte contratual para darem início a concretização no novo projeto que segundo o Vereador Wallace Mariano ”irá explorar, capacitar e acompanhar tecnicamente os potenciais econômicos das áreas: comercial, da agricultura, turismo e cultura.”

Hits: 14

Compartilhar nas redes