Incêndio na Aeset assusta estudantes e professores após curto-circuito

No final da tarde dessa quinta-feira (23) as instalações da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset) onde funciona as faculdades Fafopst, Facisst e Fachust, pegou fogo. A suspeita é que as instalações elétricas tenham provocado as chamas.

Estudantes da instituição comentaram que desde a semana passada foi verificado que a instalação poderia apresentar risco de curto circuito, as luzes piscando a noite toda. Parte da rede elétrica foi desligada para evitar acidentes, mas ainda assim não evitou as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação e investigar o caso. Populares ainda registraram o momento em que o céu no entorno da Aeset ficou coberto por fumaça. Não há informações de vítimas ou grandes prejuízos na estrutura do prédio.

“Enquanto os bombeiros não chegavam nós agimos para pagar o fogo, Conseguimos controlar as chamas, com um extintor, porque já estava atingindo as carteiras. Acredito que tenha sido curto–circuito nas instalações elétricas”, disse um serra-talhadense que ajudou a apagar às chamas.

Do Farol

Compartilhar nas Redes