Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Governo de Betânia recebe primeira viatura da Guarda Civil Municipal

Governo de Betânia recebe primeira viatura da Guarda Civil Municipal

Desde o começo da gestão, lá em 2017, já se sonhava com a criação da GUARDA CIVIL MUNICIPAL, e o Gestor participou de várias reuniões do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública (CONSEG), que foi fundado no ano seguinte.

O CONSEG, o qual Betânia faz parte, foi Fundado em 10 de setembro de 2018. O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – Conseg-PE pretende promover, junto aos consorciados, “a ordem pública e a segurança cidadã, com a necessidade de se estabelecer políticas democráticas de prevenção ao crime e a violência, caracterizadas pela transparência, participação social, subordinação à lei e ao respeito aos direitos humanos.

Das 10 cidades que fazem parte do Consórcio ( Agrestina, Altinho, Betânia, Catende, Cupira, Jurema, Maraial, Moreno, Palmares e Toritama ), Betânia é a única do sertão.

Betânia já está habilitada para muito em breve ter o curso de formação da GCM, que estava previsto para o mês de março passado, e que por conta da PANDEMIA não foi possível.

A NOSSA VIATURA JÁ ESTÁ ASSEGURADA!!!

Quando se trabalha com HONESTIDADE, o TRABALHO APARECE e a CIDADE CRESCE

A imagem pode conter: carro

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Compartilhar nas redes