Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Feira de animais de Serra Talhada será trasnferida do Parque de Exposições para a Ponta da Serra

Feira de animais de Serra Talhada será trasnferida do Parque de Exposições para a Ponta da Serra

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, informa à população que a Feira de Animais será transferida do Parque de Exposição, situado no Bairro Borborema, às margens da BR 232, para a Ponta da Serra, na PE 418, sentido Distrito de Santa Rita. A mudança de endereço acontecerá em virtude da construção do Sesc, que será implantado no local onde a feira funciona atualmente.

Com uma área de 100 metros de largura por 223 metros de comprimento, oferecendo melhor infraestrutura aos comerciantes, animais e compradores, a nova feira fica localizada a cerca de 1 km do Centro de Zoonoses.

“O governo municipal, através da Secretaria de Agricultura, está trabalhando todos os dias com o intuito de entregar aos comerciantes e a população em geral um novo espaço para a Feira de Animais, um local amplo, mais organizado e seguro”, explicou Thiago Oliveira, secretário de Agricultura.

Ainda segundo o secretário as instalações estão sendo concluídas e a expectativa é que o espaço comece a funcionar a partir do primeiro domingo de janeiro.
“Estamos concluindo a terraplanagem do terreno, montando os currais e as carregadeiras. Ainda existem algumas pendências, como documentação e energia, que a Celpe ainda não ligou, mas já estamos trabalhando com gerador, na intenção de acelerar a construção do nosso novo espaço. Se tudo der certo já no próximo domingo, dia 03 de janeiro, poderemos realizar a feira de animais nas novas instalações”, completou.

Compartilhar nas redes