Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Duas mortes no final de semana por Covid-19 no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada

Duas mortes no final de semana por Covid-19 no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada

O Hospital Eduardo Campos, às margens da BR-232, em Serra Talhada, registrou duas morte neste fim de semana.

De acordo com a XI Gerência Regional de Saúde (Geres) um homem de 51 anos, que residia em São José do Belmonte, no Sertão Central, faleceu nessa terça-feira (8). Ainda segundo a Geres, o teste rápido confirmou positivo para o novo coronavírus.

Antes, no domingo (6), uma idosa de 86 anos, residente em Serra Talhada, também faleceu no local. O resultado do teste RT-PCR saiu ontem (8 de setembro) dando positivo para o novo coronavírus.

Outra paciente de São José do Belmonte, de 61 anos, morreu no último dia 5 de setembro, no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, também vítima da covid-19. Foi feito o teste tipo RT-PCR e cravou positivo. Ela tinha diabetes.

EXPECTATIVAS

A expectativa agora é para divulgação do novo boletim epidemiológico sobre o novo coronavírus em Serra Talhada, que deve acontecer no final desta quarta-feira. O último anúncio foi na sexta-feira (5), quando com 42 casos em 24 horas. O boletim vai trazer o acumulado de quatro dias. Serra Talhada conta com 3.482 casos positivos e 50 mortes.

Via:Farol

Compartilhar nas redes