Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Chegam mais de 2.200 doses de vacina contra a Covid-19 em Serra Talhada

Chegam mais de 2.200 doses de vacina contra a Covid-19 em Serra Talhada

Pernambuco recebeu, às 7h45 desta quarta-feira (26), no Aeroporto Internacional do Recife, mais 241.750 doses de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz. Com esse quantitativo, que será destinado exclusivamente para a primeira dose, será possível avançar na imunização das pessoas com comorbidade e deficiência permanente, trabalhadores das forças de segurança e salvamento.

A diretora da XI Gerência Regional de Saúde (Geres), Karla Millene,  informou que o lote de vacinas para Serra Talhada e os demais municípios da regional chegam na noite desta quarta-feira. “Para a XI Geres serão 6.670 doses, sendo 2.260 para Serra Talhada. As vacinas da AstraZeneca serão relativas às primeiras doses para pessoas com comorbidades e com deficiências permanentes. A AstraZeneca tem um intervalo de três meses. Iniciamos a vacinação para pessoas com comorbidades, a partir dos 18 anos há pouco tempo”, esclareceu Millene.

Do Farol

Hits: 9

Compartilhar nas redes