CDL vai estender o horário do comércio em Serra Talhada até às 19 horas

Devido ao decreto do governo do estado que proíbe a abertura de alguns segmentos comerciais aos sábados e pela aproximação do Dia dos Namorados, o comércio de Serra Talhada funcionará com horário especial a partir dessa quarta-feira (9), com atendimento estendido até às 19h. O novo horário vai até a sexta-feira (11).

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Maurício Melo, este é um dos feriados que mais vende, então em acordo com os empresários decidiram ampliar o atendimento durante esses dias na busca de recuperar as vendas e por acreditarem que ”o comércio não é o vilão” da proliferação da Covid-19 no município.

” Sabemos que o Dia dos Namorados é a terceira data que mais vende, então em acordo com as empresas destes segmentos, para recuperar um pouco as vendas, ficou determinado que nos dias 09, 10 e 11 vamos estender o atendimento até às 19 horas. Em relação ao aumento de casos no nosso município continuo afirmando que não é o comércio o vilão do aumento dos casos e que a CDL e a Sindicon fazem acompanhamento constante nas empresas e os casos no comércio são irrisórios”, afirmou Maurício.