Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Calumbi: Vereadores fiscalizam farmácia básica, após denúncia de falta de medicamentos

Calumbi: Vereadores fiscalizam farmácia básica, após denúncia de falta de medicamentos

Descontrole total na administração de Sandra da Farmácia.

População de Calumbí denuncia, na Câmara de Vereadores, falta de medicamentos nas farmácias dos postos e da Secretaria de Saúde do município e o presidente da Câmara de Vereadores Robério Vaqueiro (PSB), leva a denúncia para o plenário da Casa e monta comissão de vereadores – oposição e situação – que, em visita aos postos de saúde do município, constataram a falta de mais de 16 tipos medicamentos básicos. (veja foto das prateleiras vazias).

A gravidade do problema torna esse aspecto da gestão da prefeita Sandra cruel, pois são medicamentos extremamente importantes para a população, sobretudo a mais carente que tem que ter acesso a remédios para doenças crônicas, tais como pressão arterial, diabetes e problemas pisíquicos.

Muitos pacientes são receitados mas não encontram sequer xaropes e/ou anti-inflamatórios na farmácia básica do município. E isso tem fomentado uma série de queixas da população ao órgão fiscalizador.

Os vereadores, afirmaram ao nosso blog que irão convocar o secretário de saúde para dá explicações na Câmara de Vereadores de Calumbí.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com