Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Bombeiros socorrem vítimas com dificuldades respiratórias em Serra Talhada

Bombeiros socorrem vítimas com dificuldades respiratórias em Serra Talhada

O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada socorreu nas últimas 48 horas dois serra-talhadenses se queixando de problemas respiratórios. De acordo com a instituição, os bombeiros da 1ª SB foram acionados para as ocorrências, o primeiro foi às 22h44 desta segunda-feira (16) na Rua José Paulo Terto, no Ipsep.

No local de atendimento, os bombeiros encontraram um homem, 56 anos, cadeirante, consciente e orientado, mas queixando-se de falta de ar. Realizados os primeiros procedimentos, a vítima foi entregue ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) com vida para tomada dos devidos cuidados.

O segundo caso ocorreu algumas horas depois, às 04h17, desta quarta-feira (17), na Rua Cinco do bairro Bom Jesus. A corporação foi acionada a princípio para assistir a uma notificação de queda de moto, mas ao chegar ao local encontraram um homem de 69 anos sentado, desorientado e com dificuldades para respirar. Prestaram o socorro e a vítima foi levada ao Hospam em estado de saúde estável.

(Do Farol)

Compartilhar nas redes