Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Betânia recebeu viatura nova para a Polícia Militar

Betânia recebeu viatura nova para a Polícia Militar

Betânia faz parte do CONSEG-PE e todos os 10 municípios de Pernambuco que pertencem ao Consórcio que receberam suas viaturas novas.

ESSA VIATURA É FRUTO DE UM TRABALHO DO CONSÓRCIO QUE CAPTOU RECURSOS PARA O GOVERNO DO ESTADO PARA AQUISIÇÃO DESTAS VIATURAS DESDE 2018.

Uma nova Viatura de Patrulha foi entregue nesta sexta-feira (11), ao 14° Companhia de Polícia Militar em Betânia. O automóvel faz parte de uma frota de veículos enviados a municípios de Pernambuco pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A aquisição foi possível graças ao Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública ( CONSEG – PE ). Apenas as cidades consorciadas receberão as viaturas, de um convênio firmado em 2018, em que Betânia também assinou.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Mário Flor, representantes da Polícia Militar, os Vereadores Ratinho, Wallace Mariano, Duinha, Marciano, e parte do Secretariado do Governo Municipal.

Em nota a SDS afirmou que “as novas viaturas estão equipadas com tecnologia de ponta para o radiopatrulhamento especializado e tem reforço na sua estrutura, garantido melhor segurança ao policial militar no exercício de sua função”.

Os veículos foram distribuídos nesses locais:

* 14ºBPM / Betânia,

* 10ºBPM / Palmares e Catende,

* 4ºBPM / Altinho e Cupira,

* 25ºBPM / Moreno,

* 24ºBPM / Toritama,,

* 11ªCIPM / Jurema.

Hits: 17

Compartilhar nas redes