Vereadores de Serra Talhada rejeitam oposição e seguem com Márcia Conrado ; “Gestão acima dos interesses pessoais”

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), se reuniu nesta terça-feira, 27, com os vereadores do Partido Progressista (PP), a maior bancada da Câmara Municipal. Os oito vereadores garantiram permanência na base da prefeita e reafirmaram apoio à atual gestão, apesar do PP já não fazer mais parte dela.

Os vereadores devem deixar a legenda quando a legislação eleitoral abrir prazo para troca de partidos, período conhecido como “janela partidaria” que nesta eleição vai de 6 de março a 6 de abril.

Eles criticaram a manobra que levou o PP para as mãos da oposição e reforçaram que o avanço de Serra Talhada não pode ser interrompido.

“O PP venceu as eleições com Márcia, proporcionando força ao partido em Serra Talhada, e agora num gesto motivado por interesse pessoal afasta o partido de uma gestão que tem valorizado suas lideranças e, principalmente,  conquistado vários resultados para nossa cidade”, declarou o líder do governo, Gin Oliveira.

China Menezes, o vereador mais votado pelo PP nas eleições de 2020, reforçou sua lealdade a Márcia, destacando sua história de trabalho e acolhimento às demandas da população.

Já Zé  Raimundo, líder de bancada do PP, afirmou com ênfase que, embora o partido siga outro caminho, seu apoio e o dos colegas permanecem com Márcia, devido ao forte trabalho implementado na cidade.

A prefeita Márcia Conrado agradeceu a manifestação de apoio de todos os vereadores e reafirmou a disposição em seguir trabalhando para o desenvolvimento de Serra Talhada.

Compartilhar nas Redes