Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Vereadores de Serra Talhada participam de reunião sobre convênio entre Compesa e Prefeitura

Vereadores de Serra Talhada participam de reunião sobre convênio entre Compesa e Prefeitura

Procurador do Município de Serra Talhada, Carlos Giovanni , participou de uma reunião com os vereadores, na última segunda-feira (08/06), para apresentar um Projeto de Lei que visa um convênio com a Compesa, para uma readequação na manutenção de abastecimento de água e da rede de esgoto.

José Raimundo questionou sobre os custos e fiscalização. “É um projeto que mexe com a vida de todos nós e temos que nos atentarmos à questão dos custos. Tanto com relação a rede de esgoto, quanto sobre o abastecimento no município”, disse.

Já o vereador Rosimerio de Cuca exaltou o desserviço oferecido pela compensa, que leva o valor das taxas de manutenção e não presta o serviço, ficando a cargo do governo municipal a responsabilidade de manutenção da cidade. O projeto deve ser apresentado na próxima sessão extraordinária para votação.

Manoel Enfermeiro, presidente da Casa solicitou aos demais vereadores que analisem a proposta a fim de que a votação seja benéfica para a população serra-talhadense.

O vereador André Maio ainda defendeu a Municipalização da Compesa, mostrando que não aceitaria a renovação do Contrato de 50 Anos com a Compesa, e disse “A compesa presta um Desserviço à População de Serra Talhada, cobra um taxa abusiva, Falta de Água constante, não faz reparos nas redes de Esgoto, não investe em tratamento de Água. Leva por mês de Serra Talhada mais de 3 milhões”, finalizou.

(Da Assessoria)

Compartilhar nas redes