Vereadores de ST aprovam contas de 2015 do Prefeito Luciano Duque

Nesta segunda-feira (24), durante mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, uma das pautas debatidas foi o projeto de recomendação da aprovação de contas do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, referentes ao ano de 2015. A recomendação de aprovação foi realizada pelo TCE-PE (Tribunal de Contas Estadual de Pernambuco).

No momento da votação do projeto, foram chamados nome a nome os dezessete vereadores presentes, os quais manifestaram suas opiniões acerca do projeto. O decreto foi aprovado numa votação de quinze votos a dois contra. Os vereadores Jaime Inácio e Pinheiro do São Miguel votaram contra a recomendação do Tribunal de Contas. Contudo, os mesmos não afetaram a votação, levando em conta os quinze votos a favor que contou, inclusive, com o de Antônio de Antenor, membro da oposição (15×2).

O líder da bancada de oposição, Antônio de Antenor, justificou seu voto favorável dizendo que “irei seguir a recomendação do TCE e não usar de perseguição política.”

Ainda foram debatidos durante a sessão outros temas como os cemitérios de algumas zonas rurais e também a questão de bares e restaurantes. Se fizeram presentes o cantor Sandryno Ferraz juntamente ao empresário do ramo, Rogério da Pitú, para realizar uma cobrança pela volta dos cantores de música ao vivo. Na ocasião, o vereador Nailson Gomes explicou como está funcionando o decreto dentro de Serra Talhada e os empresários tomaram conhecimento. (NN)

Compartilhar nas Redes