UVP realiza de quinta à domingo (14) o seu Congresso Estadual de Vereadores em Serra Talhada, no sertão

A cidade de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, receberá nesta quinta, sexta, sábado e domingo (14) o Congresso Estadual de Vereadores realizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP). Este é o terceiro grande congresso realizado por Léo do AR, atual presidente da entidade.

A equipe da UVP já está no sertão, aguardando a chegada de vereadores e servidores de diversas câmaras municipais que já confirmaram suas presenças na cidade. Segundo os organizadores da UVP, quase todos os leitos de hotéis e pousadas da cidade estão com reservas confirmadas. Alguns vereadores estão precisando fazer reservas em cidades vizinhas.

Na foto que ilustra esta reportagem, destaque para o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Ronaldo de Dja (PP), e Ademar de Barros (PP), que estão dando total suporte para a realização do evento.

A UVP convidou todos os pré-candidatos ao governo de Pernambuco para participarem do encontro. Estão confirmadas as presenças de Marília Arraes, Raquel Lyra, Danilo Cabral e Miguel Coelho. A presença destas quatro personalidades já deve movimentar o evento.

Além dos pré-candidatos, palestras e seminários estão na programação do Congresso da UVP, uma das entidades mais comprometidas com o desenvolvimento do parlamento dos municípios pernambucanos.

Via: Pernambuco Notícias

Compartilhar nas Redes