Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Serra Talhada: Márcia Conrado se filia ao PT e faz elogios a Luciano Duque

Serra Talhada: Márcia Conrado se filia ao PT e faz elogios a Luciano Duque

A pré-candidata a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), na noite dessa quinta-feira (13), num ato marcado por muita emoção. Centenas de pessoas se aglomeraram num clube do bairro Caxixola, e deram as boas vindas a neo-petista.

Entre os presentes, as deputadas Marília Arraes, Teresa Leitão, e os deputados Doriel Barros e Carlos Veras, além de vários militantes históricos da legenda, da prefeita do município de Calumbi, Sandra Magalhães, e da presidenta municipal do PT, a militante cultural, Cleonice Maria.

Mas a estrela que mais brilhou foi a do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que foi citado em todos os discursos, como um exemplo de gestor e de dedicação partidária. Outro ponto alto da festa de filiação, foi um vídeo do ex-presidente Lula da Silva, divulgado num telão, dando as boas vindas a Márcia Conrado.

Durante o discurso, Márcia Conrado aproveitou para agradecer a confiança depositada pelo PT, abonando o seu nome para a disputa eleitoral, mas focou os elogios em Duque, a quem batizou de ‘grande maestro’.

“Eu sei da responsabilidade que é entrar  em um partido que mudou a vida dos cidadãos brasileiros. Colocou comida na mesa os mais necessitados, garantiu educação aos filhos dos mais pobres. O modo petista de governar encontrou em Serra Talhada a sua maior expressão. Transformamos para melhor a vida de todas as crianças e adultos de Serra Talhada. Esta gestão foi a melhor de todos os tempos. Sua gestão, Luciano, foi um exemplo para o partido e para Pernambuco”, disse Márcia Conrado, exaltando:

“Falar de Luciano é saber que temos um líder, um maestro que conduz com muita sabedoria, com amor incondicional a cada cidadão de Serra Talhada. O melhor prefeito da história de Serra Talhada. A cidade não pode recuar agora que encontrou o caminho do desenvolvimento. Este é o primeiro passo de uma grande caminhada. Vamos rumo a vitória”.

Compartilhar nas redes