Sergio Moro chega em Brasília para filiação e é xingado em aeroporto

Sergio Moro desembarcou em Brasília na manhã desta quarta-feira (3) para uma série de reuniões políticas que precedem sua filiação ao Podemos, partido pelo qual deverá ser candidato à Presidência da República.

Acompanhado de Renata Abreu, presidente da legenda, e do marqueteiro Fernando Vieira, que deverá estar à frente da futura campanha presidencial, o ex-ministro da Justiça não teve recepção calorosa no aeroporto.

Moro foi reconhecido por pessoas presentes no saguão que prontamente se manifestaram. “Juiz ladrão, juiz vendido. Você é um lixo”, gritaram até que ele entrasse em um carro.

Os manifestantes usavam faixas e cartazes em uma espécie de corredor formado no saguão do aeroporto. Sergio Moro não respondeu aos gritos.

O ex-juiz da Lava Jato deverá ter reuniões com parlamentares do DEM, PSL e Podemos em busca de alianças para seu projeto que visa a candidatura ao cargo do Palácio do Planalto em 2022 contra o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A filiação de Sergio Moro ao Podemos  acontece no dia 10 de novembro  às 9h, em Brasília, e terá transmissão online nas redes sociais do partido.

(IG)

Compartilhar nas Redes