Rodrigo Pinheiro assume interinamente Prefeitura de Caruaru

Com a viagem da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, aos Estados Unidos, para participar de um curso sobre liderança e gestão pública, o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro assumiu interinamente a prefeitura do município desde o último sábado (25), até o próximo dia 04 de outubro.

Na sexta, Rodrigo realizou uma reunião de rotina com alguns secretários da gestão e falou sobre o fato de a prefeita Raquel Lyra ser a única gestora brasileira a participar do curso, que é promovido pela Universidade Harvard.

“Nos próximos dias estarei oficialmente à frente da Prefeitura de Caruaru por uma razão muito especial. A nossa prefeita Raquel Lyra viaja aos Estados Unidos para participar de um curso sobre liderança e gestão pública promovido pela Universidade de Harvard. Apenas 40 prefeitos de todo o mundo foram convidados. E Raquel é a única mulher prefeita a participar. Um orgulho para Caruaru. Neste curto espaço de tempo, vamos dar continuidade ao trabalho que Raquel e todos nós que fazemos parte da gestão realizamos em favor de nossa gente”, afirmou Rodrigo.

Participaram da reunião com o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, os secretários Bruno França (Desenvolvimento Rural), Rodrigo Miranda (Infraestrutura Urbana e Obras), Eduardo Vieira (Secretário de Governo e Chefe de Gabinete), Ytalo Farias (Serviços Públicos e Sustentabilidade), André Teixeira (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa – SEDETEC) e Ana Carolina (Secretária Executiva da SEDETEC).

“Estamos juntos, sempre dando o nosso máximo e fazendo as entregas necessárias, com diálogo e união. Estamos aqui para trabalhar e resolver as necessidades do povo de Caruaru”, concluiu Rodrigo.

Compartilhar nas Redes