Raquel Lyra e Anderson Ferreira lançam movimento Levanta Pernambuco

Visando as eleições de 2022, o PSDB, PL, PSC e Cidadania lançaram, nesta quinta-feira, 28, o movimento Levanta Pernambuco, que tem o intuito de construir um projeto para o Estado a partir de um diálogo com a população. A ação marca o início da primeira movimentação pública do grupo que tem os nomes da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), cotados para concorrer ao Governo do Estado. Agora, o grupo fará visitas, a partir do dia 5 de novembro, nas 12 regiões pernambucanas e seguirá pela estrada até o dia 18 de novembro.

Destacado várias vezes por lideranças presentes, o encontro, que ocorreu no auditório da Livraria Jaqueira, no Recife, não foi para discutir ou falar sobre nomes que vão compor a chapa majoritária da segunda candidatura da oposição, mas de um projeto que transforme Pernambuco. Na ocasião, o grupo apresentou uma radiografia do contexto sócio-econômico do Estado elaborada pelo professor titular da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (UPE) e economista, Sérgio Buarque.

Além de Raquel e Anderson, estiveram presentes os deputados federais Daniel Coelho (Cidadania) e André Ferreira (PSC), o ex-senador Armando Monteiro (PSDB), o ex-governador João Lyra (PSDB) e lideranças dos quatro partidos.

FolhaPE

Compartilhar nas Redes