PV faz convenção para homologar chapa

O Partido Verde de Pernambuco realizou nesta tarde (26/07) sua convenção para confirmar os nomes dos candidatos que irão concorrer nestas eleições. Serão quatro candidatos a deputados federais, entre os quais duas mulheres, e seis candidaturas estaduais. O ato de homologação das candidaturas aconteceu no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe.

Os convencionais lotaram o auditório com muita festa. Vão concorrer a uma vaga na Câmara Federal Clodoaldo Magalhães, Maíra Vilar, José Martins e Irene Lacerda. Para estadual, Joaquim Lira, Gilmar Júnior, João de Nadegi, Daniel Alves, Professora Janice e Fabiana Schreiner.

“Hoje começa uma nova fase eleitoral. Agora, com os nomes definidos, vamos para a luta. Vamos conquistar o voto daqueles que querem uma verdadeira mudança, que defendem as bandeiras em favor da natureza e das políticas sociais”, afirmou o presidente do PV estadual e pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães.

Paralelamente a esse ato, a federação partidária formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV) fizeram a sua convenção para a homologação da chapa proporcional.

“Estamos de fato inaugurando esse novo ciclo, existindo e atuando politicamente em conjunto com os partidos da Federação. Este momento requer de nós muita força e união. Precisamos marchar juntos, ainda mais conectados aos valores que fundamentam nosso partido, para combater o mal que se instalou em Brasília”, destacou o presidente dos Verdes PE.

O evento reuniu membros do Diretório Estadual, os convencionais e candidatos ao cargo de deputados, além do pré-candidato ao governo Danilo Cabral, sua pré-candidato a vice Luciana Santos, Teresa Leitão (ao Senado) e lideranças dos partidos federados como o senador Humberto Costa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Compartilhar nas Redes