PV está sintonizado com aliados

Da Assessoria

A federação partidária tem sido o assunto mais recorrente no cenário político nos últimos meses e muitas especulações estão sendo feitas. Uma delas, é sobre vantagens e desvantagens na disputa dos partidos tanto no cenário estadual quando na nacional. O Partido Verde tem sido colocado na mídia como um dos que poderia abrir as portas para nomes com maior expressão de votos.

“Nosso partido tem uma larga caminhada para levar suas bandeiras em Pernambuco e não tem essa ambição. Também não iríamos queimar a largada”, garantiu o deputado Clodoaldo Magalhães que acabou de se filiar à legenda e assume, nesta segunda, a presidência da executiva estadual.

Ele ainda esclareceu que o PV tem construído os quadros para a disputa eleitoral de 2022, para mandato federal e estadual, na base do diálogo e com muita transparência com os demais partidos que formarão a federação. Isso, na avaliação de Clodoaldo, tem sido o principal ingrediente para evitar tensionamentos, “o que naturalmente ocorre em situações assim”.

Clodoaldo Magalhães fez questão de frisar que “as movimentações do nosso partido estão sintonizadas e combinadas previamente com o PT e com o PCdoB”. E refutou qualquer desinformação a respeito de ameaças a partido A ou B. “Hoje, o nosso partido não faz nada do ponto de vista eleitoral se não estiver alinhado com os partidos que formarão a federação”, garantiu Clodoaldo Magalhães.

Compartilhar nas Redes