Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> PT anuncia união em torno de Luciano Duque em Serra Talhada

PT anuncia união em torno de Luciano Duque em Serra Talhada

Foto: Assessoria Duque

O Partido dos Trabalhadores (PT) está coeso em torno da pré-candidatura do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Durante ato no Museu do Cangaço, na noite dessa segunda-feira (19), lideranças políticas e comunitárias, vereadores, integrantes do governo Márcia Conrado, e a própria prefeita, estiveram presentes, sob a liderança da presidente da sigla, Cleonice Maria, para consolidar o apoio ao ex-prefeito, que segundo pesquisas do Instituto Opinião, já conta com a simpatia de 50% do eleitorado serra-talhadense.

“Desde o início da militância política pautei a minha atuação a partir da luta coletiva, dialogando e construindo junto com as pessoas cada pilar de sustentação de um projeto que transforme, verdadeiramente, a vida do nosso povo”, disse Luciano Duque, aproveitando para agradecer o apoio, no final do ato público.

“Agradeço aos militantes do PT de Serra Talhada, em especial à Cleonice, presidenta municipal do partido, pelo acolhimento, pelo apoio, pela energia vitoriosa que nos transmite todas as vezes que nos encontramos e que somos chamados para enfrentar novos desafios. Agradeço também à prefeita Márcia Conrado, ao deputado federal Carlos Veras, aos vereadores do PT, Manoel Enfermeiro e Rosimério de Cuca, e às lideranças políticas que estiveram junto conosco nesse momento que me deixou ainda mais animado”.

Hits: 12

Compartilhar nas redes