Presidente da Câmara de Carnaíba prestigia Feira do Empreendedor em Afogados da Iingazeira

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), esteve no sábado (28) visitando a feira do empreendedor na cidade de Afogados da Ingazeira.

Martins que é um dos pré-candidatos do bloco de oposição na terra de Zé Dantas, fez questão de evidenciar o papel do empreendedorismo na geração e oportunidades de emprego e renda: “são pessoas destemidas que não medem esforços para empreender, para abrir postos de trabalho, formais ou não, possibilitando o acesso a renda e a uma vida mais digna”.

O político disse que o papel do poder público é propiciar um ambiente fiscal e tributário que facilita a vida de quem deseja empreender e que a força motriz que melhora a qualidade de vida vem mesmo do setor privado.

“Enquanto legislador fazemos a nossa parte, o Poder Executivo faz o dele, mas esta ação direta, imediata e que muda a vida das pessoas, levando em consideração suas competências, é o que proporciona um ciclo virtuoso de oportunidade e de desenvolvimento”. Da Assessoria de Comunicação

 

Compartilhar nas Redes