Prefeitura de Salgueiro rebate críticas do ex-prefeito Marcones Libório

Através de nota à imprensa enviada via assessoria de comunicação, a Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, rebateu as recentes declarações do ex-gestor Marcones Libório de Sá (PSB/foto), o qual acusou o atual governo municipal de “corrupto”, num evento realizado pelos socialistas na cidade, no último final de semana.

Confiram:

Causou indignação o comentário do ex-prefeito de Salgueiro, que depois de ser derrotado pelo povo na eleição, continua em cima do palanque, agora tentando uma campanha para deputado.

A atual gestão, mesmo num quadro de muitas dificuldades que está à vista de todos, tem trabalhado incansavelmente para levantar a Prefeitura, que estava quebrada financeiramente, com endividamentos acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Herança maldita do ex-prefeito, que agora usa os seus espaços na mídia para tentar confundir a opinião pública, agredindo o atual governo.

Estamos trabalhando e em breve mostraremos mais resultados, resultados como a conquista do Campus da Univasf, sonhado por muitos, mas só concretizado na atual administração que não é de conversa, faz.

A política no Brasil está mudando, os fatos estão aí para todos verem. Só quem não quer essa mudança são aqueles comprometidos com as práticas nada republicanas do passado. Mas Salgueiro não quer mais o passado, que não tinha sequer uma ambulância para tratar com dignidade as pessoas; um passado de remédios vencidos que mofavam nos depósitos da prefeitura, mas nunca chegavam às mãos de quem precisa; um passado que foi rejeitado de forma soberana e democrática pelo povo nas urnas.

O trabalho para beneficiar o povo de Salgueiro é a melhor resposta para o desespero do ex-prefeito.

Pra frente é que se anda! Salgueiro continua avançando com o povo.

PMS/Ascom

Compartilhar nas Redes