Prefeitura de Lagoa Grande assina ordem de serviço para construção de quadra de escola com emenda destinada por Gonzaga Patriota

Atendendo a um antigo anseio dos moradores do bairro Agrovila, a Prefeitura de Lagoa Grande assinou ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Professora Palmira de Souza. A obra, que custará R$ 400 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota, sendo  R$ 275.1227,20 da emenda e o restante de contrapartida da prefeitura.

A cerimônia de assinatura contou com a presença do prefeito, Vilmar Cappellaro, da secretária municipal de Educação, Fabiana Ribeiro, além de outros secretários municipais e vereadores. O ato foi restrito devido à pandemia de Covid-19.

“A quadra não é somente um espaço para a realização da prática esportiva na escola. Ela significa socialização, interação da comunidade, aproximação dos moradores com a escola, além de ser mais um espaço para receber as famílias. Isso faz toda a diferença na vida dos alunos”, destacou o prefeito na ocasião.

Compartilhar nas Redes