Petistas querem lotar a Estação do Forró hoje (20) em Serra Talhada

O clima é de euforia e entusiasmo para a visita do ex-Presidente Lula a Serra Talhada. Centenas de pessoas estão sendo esperadas nesta quarta-feira (20), na Estação do Forró, para o evento que começa a partir das 16 horas. Ao contrário do que foi divulgado, não será necessário fazer qualquer inscrição para comparecer ao local. O evento é publico e aberto. As medidas de segurança que estão sendo tomadas, não inibe a presença da população.

A gente tem um sentimento da importância de Lula aqui em Serra Talhada. Não só em Serra Talhada, mas para o Sertão do Estado. Essa presença de Lula marca um momento de muita esperança para o sertanejo, de muita alegria, de muita motivação, para que a gente possa sim, ter esperança de dias melhores. Eu acredito muito que nós vamos ter amanhã (quarta-feira) um grande público para mostrar a sua ansiedade e o seu desejo de voltar a ter esperança no nosso país, através dessa figura tão emblemática e tão importante para o povo brasileiro, que é Luiz Inácio Lula da Silva”, disse a presidenta do PT em Serra Talhada, Cleonice Maria.

Segundo ela, várias caravanas do interior estão sendo aguardadas, para um momento que será especial: a arrancada da pré-campanha de Lula no Sertão de Pernambuco. Primeiro o ex-presidente visita o município de Garanhuns, no Agreste. “Já temos informações da vinda de caravanas de vários lugares e estamos aguardando uma grande público. Vamos lotar a Estação”, reforçou Cleonice.

VEJA O QUE É PERMITIDO NO LOCAL DO EVENTO

A recomendação é que o público chegue cedo para evitar a formação de filas na entrada. Não será permitida a entrada com garrafas, embalagens de alumínio, objetos perfurantes e vidros. O público também deve evitar levar bolsas ou mochilas de maior tamanho. Quem quiser levar frutas, elas devem estar picadas em recipientes de plástico. Demais alimentos não serão permitidos. Será disponibilizada água para o público em locais sinalizados.

Veja também: PSB em novo ‘caça às bruxas’ expulsa vereador
Só será permitida a entrada de bandeiras sustentadas com tubos de PVC, não poderá ser com madeira. Quem puder pode doar 1kg de alimento não perecível, haverá pontos de coleta no local. A comissão organizadora informa ainda ao público que não há obrigatoriedade de cadastramento prévio para ter acesso ao local do evento. O credenciamento do público é opcional, não é obrigatório. Mas, segundo a organização, é importante que as pessoas se credenciem para receberem informações e orientações. Porém, quem não estiver credenciado vai poder participar do evento normalmente.

Link de credenciamento de público: https://lula.com.br/pernambuco-com-lula/

Por Giovanni Sá

Compartilhar nas Redes