Paulo Câmara será o primeiro sabatinado na série de entrevistas da Rádio Folha FM em parceria com a Serra FM

Os sete candidatos ao Governo de Pernambuco participam, a partir desta segunda-feira (20), da série de debates no programa Folha Política, na Rádio Folha 96.7 FM em cadeia com a Serra FM 87,9. As entrevistas serão ainda nos dias 21, 22, 23, 24, 27 e 28, das 11 h às 12h.

O formato privilegia a discussão sobre os principais problemas enfrentados pelo Estado, como Saúde e Segurança pública, de acordo com indicadores da pesquisa de opinião do Instituto de Pesquisas Sociais, Politicas e Econômicas (Ipespe) divulgada na última semana.

Nesta segunda-feira (20), o entrevistado será o governador Paulo Câmara (PSB) da coligação “Frente Popular de Pernambuco”. Na terça-feira (21) será a vez do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, da Rede Sustentabilidade. Simone Fontana, do PSTU, será a candidata entrevistada no dia 22, quarta-feira. O ex-deputado federal, Maurício Rands (PROS), da Coligação “Pernambuco que Você Quer”, será sabatinado na quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), a advogada Dani Portela (PSOL) dará suas opiniões sobre o tema.

Após o final de semana, novamente na segunda-feira (27) o senador Armando Monteiro Neto (PTB ) será sabatinado pela bancada da Rádio Folha FM. E por fim, a candidata Ana Paula Alves, do PCO , será ouvida no dia 28, terça-feira.

Na bancada dos estúdios da Rádio para as sabatinas o âncora Jota Batista, com a participação de Jairo Lima, titular do Blog da Folha, e com jornalistas da editoria de Politica da Folha de Pernambuco. Também haverá a participação de representantes de emissoras do Interior, trazendo perguntas específicas de suas regiões. A ideia é que os candidatos apresentem e esclareçam as suas propostas sobre os temas apresentados: saúde, segurança e drogas, ação social, educação, cultural, infraestrutura, desenvolvimento econômico , turismo e, por fim , política partidária .(Radio Folha)

Compartilhar nas Redes