Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Oposição descarta nome de Victor Oliveira para as eleições municipais de Serra Talhada

Oposição descarta nome de Victor Oliveira para as eleições municipais de Serra Talhada

Apesar da pandemia do novo coronavírus, as especulações políticas e rumores não dão trégua, principalmente quando se fala em ‘ala oposicionista’ em Serra Talhada.

Na última terça-feira (28), setores da mídia Serra-talhadense, analisaram os nomes que a oposição ao atual governo da cidade tem à disposição, já que parece haver uma concordância de que o ex-prefeito Carlos Evandro não irá concorrer às eleições municipais como principal nome do bloco oposicionista. No entanto, comentaristas acharam estranho o nome de Victor Oliveira ter ficado de fora dessa suposta lista de nomes adversários do Governo Duque.

Entre os nomes ventilados para uma suposta substituição de Evandro estão: Socorro Brito e Waldemar Oliveira, porém, o jovem empresário do PL – Partido Liberal, apesar de ser primo do líder maior da oposição da Capital do Xaxado, parece ter sido descartado. Vale ressaltar que tudo anda no campo das especulações. Não há nada dito ou contradito de forma oficial sobre Victor Oliveira. O único fato é que o mesmo continua como pré-candidato das ‘oposições’ em Serra Talhada. (NN)

Compartilhar nas redes