Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> No programa Frente a Frente, prefeitos fazem balanço de gestão

No programa Frente a Frente, prefeitos fazem balanço de gestão

Magno Martins

No programa de ontem, ao vivo do estúdios da Serra FM 87,9, em Serra Talhada, a 415 km do Recife, os prefeitos de Triunfo, Luciano Bonfim (Avante), de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólica (PP), e de Calumbi, Joelson (Avante), anunciaram boas novas para seus municípios. Irlando, gestor da capital da rapadura, disse que estará construindo um Cristo Redentor na serra de maior altitude do município, com toda infraestrutura de lazer, para impulsionar o turismo religioso.

Bomfim, que administra a cidade mais charmosa do Interior de Pernambuco, por causa do frio e do seu sítio histórico, falou da redução dos casos de Covid no município, destacou investimentos na rede municipal de saúde e comemorou à retomada do fluxo de turistas. “Os hotéis e pousadas operaram em alta entre junho e julho, meses de alta estação devido ao frio”, afirmou.

Joelson, por sua vez, comemorou o avanço da vacinação em Calumbi, destacando que já está começando a imunizar os grupos de moradores na faixa etária entre 30 a 40 anos. O programa, ancorado por este blogueiro e coordenado pelo diretor da Serra FM, Marcos Oliveira, com sonoplastia de Joãozinho Teles, foi um grande sucesso, com ampla repercussão na região.

Dentre os prefeitos convidados, Márcia Conrado e Marconi Santana, de Serra Talhada e Flores, respectivamente, não puderam comparecer. Conrado alegou que estava cumprindo agenda em Petrolina, ao lado do ex-prefeito Luciano Duque, ambos do PT. Marconi não demonstrou interesse em prestar contas da sua gestão, rejeitando o convite.

O modelo do Frente a Frente, que serviu de piloto ontem em Serra Talhada será adotado sempre que este âncora do programa estiver em viagem pelo Interior do Estado. A próxima etapa será em Caruaru, na próxima quarta-feira, da Rádio Cultura, nossa parceira na capital do Agreste.

Estarei em Caruaru para uma palestra sobre a relação do poder com a imprensa destinada aos prefeitos do Coniape, o Consórcio que agrega em projetos comuns os prefeitos do Agreste Setentrional, à frente Romero Leal (PSDB), gestor de Vertentes.

Já entre os dias 18 a 20 do próximo mês, a experiência volta a ser repetida em José do Egito, Itapetim e Serra Talhada, quando volto ao Pajeú para receber o título de Cidadão Honorário dos referidos municípios.

Hits: 12

Compartilhar nas redes