Marília Arraes e Luciano Duque lançam pré-candidatura de Dr. Waldir Tenório a deputado estadual em 2018

Na abertura do Encontro de Vereadores do Partido dos Trabalhadores, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), lançaram a pré-candidatura do médico Dr. Waldir Tenório para as Eleições de 2018.

Nos bastidores, Waldir Tenório tem sido um dos principais articuladores políticos da neta do ex-governador Miguel Arraes, inclusive, discursando nas agendas realizadas pela ‘Caravana Marília Arraes por Pernambuco’ e facilitando encontros em Câmara de Vereadores e emissoras de rádio do interior do estado.

Nessa sexta-feira, dia 20, Marília e Luciano Duque mencionaram a candidatura do médico serra-talhadense a corrida eleitoral à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O anúncio ocorreu, justamente, quando o deputado estadual, Augusto César (PT), aliado de Luciano Duque fazia composição da mesa, no encontro de vereadores.

Muitos aliados de Luciano Duque e Augusto César foram pegos de surpresa com o anúncio feito pelos petistas, na Câmara de Vereadores da capital do xaxado.

Atualmente, Waldir Tenório é filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no entanto, aguarda abertura da janela partidária para mudar de sigla.(Do Âncora)

Compartilhar nas Redes