Marília Arraes diz que sofre ‘ataque especulativo’ e Luciano Duque promete reação para esta quinta-feira

Após a ventilação em setores da imprensa pernambucana que a diretoria nacional do PT teria optado pela aliança com o PSB em apoio a candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o principal cabos eleitoral de Marília Arraes no Sertão, emitiu uma nota reafirmando que a pré-candidatura da vereadora do Recife ao Palácio. Confira a nota na íntegra!

Já a pré-candidata Marília Arraes reagiu espalhando um vídeo condenando o que batizou de ‘ataque especulativo.

NOTA PREFEITO LUCIANO DUQUE

Setores da imprensa têm veiculado a informação de que a candidatura de Marília Arraes seria retirada, afirmação que não procede.

O PT tem o seu encontro marcado para esta quinta-feira, 2 de agosto, onde decidirá sua tática eleitoral, que reafirmará a vontade soberana da maioria dos militantes do partido que querem Marília Arraes candidata e futura governadora de Pernambuco.

Tanto Marília, quanto os seus apoiadores, estão tranquilos e aguardando o encontro de amanhã, quando, verdadeiramente, teremos a posição real do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco sobre o caminho que vamos seguir, com Lula presidente e Marília Arraes governadora, para que todo o nosso povo volte a ser feliz de novo.

Este é o desejo do povo pernambucano. Este será o caminho do PT.

Vamos à luta!

Luciano Duque
Prefeito de Serra Talhada

Compartilhar nas Redes