Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Márcia Conrado vai disputar eleições pelo PT em Serra Talhada, anuncia presidente do partido no município

Márcia Conrado vai disputar eleições pelo PT em Serra Talhada, anuncia presidente do partido no município

A pré-candidata do governo e atual secretária de Saúde Márcia Conrado, vai disputar as eleições 2020 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23) pela presidente da legenda no município, Cleonice Maria em entrevista concedida ao Farol de Notícias.

“Márcia vai se filiar ao PT. A notícia é quente e exclusiva. De fato ela já acenou positivamente, já conversei com a ela e com o prefeito Luciano Duque e a gente está agora conversando dentro do partido para ver qual vai ser a data que a gente vai fazer essa filiação”, disse Cleonice.

Segundo ela, a previsão de filiação é já para o mês de fevereiro. A expectativa é que Márcia ingresse nas fileiras da legenda do ex-presidente Lula exatamente no dia 13, data em que o partido completa 40 anos nacionalmente.

“O nome dela está confirmadíssimo. Numa escalada de zero a 100, é mil de certeza. Esse ano o PT está fazendo 40 anos e a nossa proposta é que a gente faça a filiação dentro desse ato, a proposta de data é dia 13 de fevereiro”. Na visão de Cleonice, Márcia segue um movimento natural.

“A gente chegou a esse consenso. Já era um desejo da Márcia Conrado vir para o PT. E Luciano que é do PT. Então, assim, não era nem justo o partido estar na Prefeitura agora e a sucessora estar em outro partido. E leva-se em conta o próprio histórico dela”.

“A gente veio amadurecendo essa ideia com ela e com Luciano Duque”, argumentou Cleonice. “Até porque ninguém toma uma decisão dessas numa conversa só. Então, foram várias conversas que estavam acontecendo e que migraram para um só foco que é a filiação de Márcia.”

(Do Farol)

Compartilhar nas redes