Márcia Conrado recebe Pedro Campos em Serra Talhada

O deputado federal Pedro Campos (PSB) visitou a cidade de Serra Talhada nesta quinta-feira (22), sendo recebido pela prefeita e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Márcia Conrado (PT), seu esposo Breno Araújo e o secretário de Relações Institucionais, Tércio Siqueira. Durante a visita, houve a oportunidade de conversar e alinhar as demandas do município.

Márcia expressou sua gratidão ao deputado Pedro Campos pela visita e destacou o compromisso dele em contribuir para a melhoria de Serra Talhada. “Essa troca de ideias e diálogo entre os representantes políticos e a comunidade é essencial para identificar as necessidades locais e buscar soluções para impulsionar o desenvolvimento da cidade”, destacou a prefeita.

A presença do deputado na região fortalece o vínculo entre o legislativo federal e a comunidade local. A visita também representa uma oportunidade para estabelecer parcerias e buscar recursos que possam contribuir para o progresso e bem-estar de Serra Talhada.

Compartilhar nas Redes