Márcia Conrado em Brasília garante a duplicação da BR 232 até Serra Talhada

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, anunciou hoje em Brasília que a duplicação da BR-232 será ampliada até Serra Talhada já na primeira etapa. A decisão foi alcançada após uma série de reuniões com autoridades do governo, incluindo ministros e deputados.

Durante mais um dia de intensa agenda em Brasília, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, trouxe boas notícias para o município. Em uma série de encontros estratégicos, Márcia se reuniu com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e com o ministro dos Transportes, Renan Filho. Além disso, esteve acompanhada pelo deputado federal Fernando Monteiro e pelo prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel.

O ponto central das discussões foi a expansão da duplicação da BR-232 até Serra Talhada, que inicialmente estava planejada para uma etapa posterior. Márcia Conrado ressaltou o esforço conjunto, especialmente do deputado federal Fernando Monteiro, para viabilizar essa conquista. Ela destacou que as inúmeras reuniões com o deputado foram fundamentais para que o projeto ganhasse a aprovação dos ministros.

Márcia Conrado enfatizou: “Pedimos a inclusão do trecho de Arcoverde até Serra Talhada nos recursos do PAC e fomos atendidos! Os dois ministros garantiram incluir o projeto destes 127 quilômetros além de Arcoverde, atendendo ao plano de interiorização do desenvolvimento.”

A duplicação da BR-232 é um projeto de grande relevância para a região, visando melhorar a infraestrutura viária e impulsionar o desenvolvimento econômico. A inclusão do trecho até Serra Talhada desde a primeira etapa representa um marco significativo para o município.

Compartilhar nas Redes