Márcia Conrado cumpre agenda em Recife nesta sexta (22), com a presidenta do PT Gleisi Hoffmann

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, teve um dia de intensa atividade política na capital pernambucana, Recife, nesta sexta-feira, 22 de setembro. O destaque do dia foi o encontro com a presidenta do Partido dos Trabalhadores – PT, Gleisi Hoffmann.

Márcia Conrado expressou sua satisfação em fazer parte do partido fundado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, destacou a presença de ilustres companheiros de luta, como Doriel Barros, Teresa Leitão, Humberto Costa, Carlos Veras, Cícera da FETAPE, entre outros.

“Tenho muito orgulho em fazer parte do partido fundado pelo nosso presidente Lula, e que conta com a presença de grandes amigos como, Doriel Barros, Teresa Leitão, Humberto Costa, Carlos Veras, Cícera da FETAPE e muitos outros,” declarou Márcia Conrado, enfatizando seu compromisso com a causa do PT.

O Partido dos Trabalhadores tem se empenhado em cuidar de todos os cidadãos, com um foco especial naqueles que mais necessitam, disse Márcia Conrado que enfatizou que em Serra Talhada, essa missão está sendo cumprida com dedicação.

Compartilhar nas Redes