Márcia Conrado anuncia retomada do novo abatedouro de Serra Talhada

O clima é de euforia no governo Márcia Conrado com relação a construção de um novo abatedouro em Serra Talhada. Nesse sábado (20) a prefeita conseguiu destravar a obra que tinha parado, uma vez que um novo empreendedor assumiu e deve concluir o equipamento, extinguindo, de uma vez por todas, o obsoleto matadouro do bairro Bom Jesus.

“Começamos o final de semana com muito trabalho e alegria em dar continuidade a obra do abatedouro, mais um sonho que se concretiza na vida dos serra-talhadenses. Um abatedouro padrão, que teve início na gestão do ex-prefeito Luciano Duque, do porte que Serra Talhada merece, todo pensado para ser complementado com outros investimentos”,disse a prefeita, revelando mais uma boa notícia:

“Uma obra que vai gerar mais de 60 empregos, vai dar qualidade no produto entregue para a população, e que vai melhorar a situação de trabalho de muitas pessoas que agora vai trabalhar com mais dignidade e qualidade”, discursou Márcia Conrado, durante a cerimônia, que contou com as presenças do vice-Prefeito Márcio Oliveira, do ex-prefeito Luciano Duque, alguns vereadores, e do empreendedor Antonio de Epitácio.

Compartilhar nas Redes