Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Luciano Duque revela planos sobre futuro depois da prefeitura de Serra Talhada e fala sobre ser deputado em 2022

Luciano Duque revela planos sobre futuro depois da prefeitura de Serra Talhada e fala sobre ser deputado em 2022

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está muito consciente com relação ao seu futuro político, e já faz planos ao deixar a prefeitura em dezembro de 2020. Falando â militância do seu grupo político, durante o ato que referendou a secretária Márcia Conrado como a pré-candidata oficial, o prefeito comentou sobre a possibilidade de se lançar candidato a deputado estadual ou federal, em 2022. Ele não fechou portas, mas deixou claro que não pretende abandonar a política.

“No dia 31 de dezembro de 2020 entrego o bastão com muito orgulho e não vou mandar em prefeito não. Tem muita gente que elege o candidato e depois quer mandar nele. Eu não tenho esta pretensão. Uns dizem que já tenho projeto de deputado. Nunca disso isso pra ninguém. Sou um soldado do povo. O caminho que o povo escolher pra mim, eu vou seguir. Senão, voltarei as atividades que sempre fiz, vou contribuir com os negócios do meu pai. Porque nunca tive política como trampolim, nem pra ficar rico e nem me projetar”, discursou.

ELEIÇÃO DE MÁRCIA

Ainda durante o discurso, Duque também revelou que à partir de janeiro irá dialogar com as pessoas em todos os bairros de Serra Talhada, ao lado de Márcia Conrado, buscando deixa-la como sua sucessora.

“Estarei pessoalmente animando esta tropa no próximo ano, onde iremos referendar uma história que começa hoje com uma pré-candidatura, mas será a nova líder {Márcia Conrado} que irá comandar todos vocês. Queria dizer muito obrigado pela confiança depositada em mim. Tenho orgulho enorme de está hoje governando a minha terra, graças a vocês”, finalizou.

Compartilhar nas redes