Luciano Duque promove ato público com Armando Monteiro em Serra Talhada e dispara: ‘Nós não temos governador’

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), promove ato público em defesa da candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco, neste domingo (30) em Serra Talhada.

De acordo com a agenda do candidato petebista, haverá logo mais às 9 horas uma grande carreata comandada pelo prefeito, percorrendo todos os bairros da capital do xaxado. Ainda de acordo com a agenda, por volta das 11 horas será realizado um ato público no Clube da AABB.

Empolgado, Duque participou de uma reunião no município de Petrolina, nessa sexta-feira (28), para traçar estratégias de campanha. A reunião foi convocada pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o petista foi acompanhado por alguns vereadores da base.

Durante o discurso, Luciano Duque criticou o uso da imagem do ex-presidente Lula pelo palanque do PSB e atacou o governador Paulo Câmara.

“Estão usando o nome de Lula para salvar esse governo que tem sido um desastre. Pernambuco vive um dos piores momentos de sua história, nós não temos governador. Como Miguel Coelho nos conclamou, temos uma responsabilidade de, até o dia 7 de outubro , liderar nossas cidades para eleger Armando Monteiro”, reforçou o petista.

Compartilhar nas Redes