Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Luciano Duque passa a ser conselheiro da campanha de Marília Arraes, em Recife

Luciano Duque passa a ser conselheiro da campanha de Marília Arraes, em Recife

Depois de ser o principal responsável pela votação histórica de Márcia Conrado, que foi eleita a primeira mulher prefeita de Serra Talhada, com uma frente de quase 18 mil votos, o prefeito Luciano Duque (PT) já está engajado na campanha da candidata Marília Arraes, em Recife.

Sem descuidar de Serra Talhada, o petista vai passar os finais de semana no ‘front de batalha’ na capital pernambucana, porque além de ser um dos coordenadores da campanha de Marília, passou a ser o principal conselheiro da candidata.

Com a vitória em Serra Talhada, inclusive, com a eleição de 14 dos 17 vereadores, cacifou o prefeito a agir com total liberdade liberdade no grupo petista. Empolgado, o prefeito disse que segue a disciplina partidária, mas eleger Marília Arraes, derrotando o PSB, em Recife, é prioridade número um no momento. “No dia 29 vamos eleger Marília Arraes que vai construir um novo projeto no estado”, cravou o prefeito.

Via: Farol

Compartilhar nas redes