Luciano Duque conquista apoio de ex-prefeito de São José do Egito

Depois de uma parada na agenda em virtude da Covid, o ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato a deputado estadual, Luciano Duque (PT), retornou às atividades e visitas a lideranças políticas, já conquistando mais um grande apoio no seu percurso rumo à ALEPE.

Trata-se do ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães, importante liderança do Berço Imortal da Poesia que agora vai marchar junto com Duque no seu projeto, reforçando o palanque de Luciano no Pajeú.

“Romério é um amigo e companheiro de caminhada política que fez um grande trabalho em São José do Egito enquanto prefeito, um homem íntegro que nunca deixou de buscar melhorias para o seu povo. Ter o seu apoio muito me honra e fortalece ainda mais a nossa caminhada. Quero, como forma de retribuir a sua confiança, estar presente e lutando pelo desenvolvimento de São José do Egito e para levar ações que melhorem a vida das pessoas da terra da poesia. ” Destacou o pré-candidato.

Com o apoio de Romério Guimarães, Luciano Duque consolida ainda mais o seu nome no sertão do Pajeú, com presença em todos os municípios da região e importantes lideranças defendendo o seu nome para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de 2023.

Compartilhar nas Redes