Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Em Serra Talhada, Luciano Duque anuncia Márcia Conrado como candidata em 2020.

Em Serra Talhada, Luciano Duque anuncia Márcia Conrado como candidata em 2020.

(Foto: Wellington Júnior)

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (ainda no PT), oficializou agora no Batukão o nome da Secretária de Saúde, Márcia Conrado, como candidata oficial do grupo governista em Serra Talhada. Ele esteve acompanhado da primeira dama, Karina Rodrigues, do vice-prefeito Márcio Oliveira,  dos vereadores, Nailson Gomes, Paulo Melo, Rosimerio de Cuca, Zé Raimundo, Manoel Enfermeiro, Agenor de Melo, Alice Conrado, Vera Gama, Dedinha Inácio, Ronaldo de Dja e Romério do Carro de Som, da base do governo faltaram os vereadores Sinézio Rodrigues, Antônio Rodrigues e André Maio.

Também estavam presentes os pré-candidatos, Cristiano Menezes, Marcos Oliveira e Theunas Peixoto. Faltaram: Marcus Godoy, que justificou a ausência por estar fazendo prova na faculdade, mas o presidente do seu Partido (PDT), Adelmo Santos se fez presente e Faeca Melo, que não justificou a sua ausência.

Durante a sua fala, antes do anúncio o prefeito Luciano Duque fez um balanço da gestão e dos apoios que o grupo político tem no município. Ele repetiu: “jogo é jogo, treino é treino. Temos que discutir um novo momento para Serra Talhada. Temos que nos orgulhar de tudo que construímos e para que todo esse esforço que foi feito por nós, respeitando cada um de vocês, eu queria dizer aquilo que todos já sabem, que a partir desse momento a nossa líder, a nossa pré-candidata a prefeita de Serra Talhada, será Márcia Conrado”, anunciou Luciano.

Emocionada, Márcia agradeceu a confiança da missão de “continuar o legado de levar Serra Talhada cada vez mais longe”. Lembrou da rotina dura que a família é obrigada a viver por conta de sua vida pública.

“Tenho certeza, Luciano, que cada um aqui pode bater no peito e dizer que estamos mudando a vida das pessoas em Serra Talhada. Convoco cada um aqui a darmos as mãos e seguirmos firmes e fortes no futuro rumo a 2020, porque o futuro é aqui e ele já começou”, pontuou.

(Nill Júnior)

Compartilhar nas redes