Jair Bolsonaro perde feio em Serra Talhada e prefeito Luciano Duque comemora

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, sofreu uma derrota humilhante nesse domingo (28) em Serra Talhada. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Fernando Haddad, do PT, obteve 33.354 votos (77,27%) contra 9.809 de Bolsonaro (22,73%).

Apesar de todos os esforços dos bolsonaristas, o presidente eleito aumentou apenas cerca de 700 votos com relação a votação do primeiro turno.

Quem ficou satisfeito com o resultado foi o prefeito Luciano Duque, que comemorou e agradeceu aos serra-talhadenses.

“Gostaria de agradecer ao povo de Serra Talhada pelos mais de 33 mil confiados a Haddad, em agradecimento aos grandes ganhos que Lula e Dilma deram ao povo do Nordeste. Esse é o momento da democracia, de respeitar os resultados, ao mesmo passo que devemos ser vigilantes e estar prontos quando o povo brasileiro nos chamar”, escreveu Duque, em seu  Facebook.

No final da mensagem, o prefeito pregou, assim como Fernando Haddad, um discurso de resistência. “Continuaremos com as mangas arregaçadas, trabalhando pelo nosso povo, republicanamente movidos por uma Serra Talhada melhor. “Verás que um professor não foge à luta”! Que Deus nos abençoe e nos guie, sempre! A luta continua”.

Compartilhar nas Redes