Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Governador confirma a Clodoaldo Magalhães que BEPI fica em Palmares

Governador confirma a Clodoaldo Magalhães que BEPI fica em Palmares

Durante evento realizado no Agreste Pernambucano, o governador Paulo Câmara garantiu ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães que o município de Palmares vai continuar com a sede da 3° CIA do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) em seu território.

“Será muito importante essa permanência para garantir a segurança dos moradores da cidade, que tem sofrido com um aumento considerável de violência nos últimos meses”, confirmou o deputado Clodoaldo. A 3° CIA do BEPI está instalada em Palmares desde o ano de 2015.

Clodoaldo Magalhães participou nesta sexta-feira da comitiva de Paulo Câmara às cidades de Lajedo e Ibirajuba, onde o governo estadual assinou ordens de serviços. As ações estão previstas no Plano Retomada. Os investimentos contemplam áreas como infraestrutura, abastecimento de água, educação, desenvolvimento urbano e social e geração de emprego, além de inaugurações e vistorias a obras em andamento.

Crédito de imagem: Thomas Ravelly.