Gonzaga Patriota entrega tratores e implementos agrícolas para municípios pernambucanos

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve em Pernambuco para realizar várias ações, dentre elas a entrega de tratores e equipamentos agrícolas para os municípios de Santa Cruz e Serrita.

Em Santa Cruz,  o trator foi destinado a Associação Beneficente do município e atenderá a outras associações da localidade. O pedido foi do vereador Luciano Nunes. Já em Serrita, os equipamentos foram para a Associação dos Pequenos Agricultores da Serra do Mundo Novo e para a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais de Santa Rosa, atendendo à solicitação do vereador Zezinho de Romão e do prefeito Aleudo Benedito. Os equipamentos vão ajudar no desenvolvimento da agricultura da ‘Capital do Vaqueiro’.

“Essa é uma preocupação do nosso mandato com a agricultura familiar. Eu sei que esses equipamentos com implementos vão ajudar muitas famílias na geração de emprego e renda. Com certeza vão proporcionar o avanço da atividade agrícola na região atendendo às necessidades do homem do campo”, disse o deputado.

Patriota ainda passou por Salgueiro, onde participou da entrega simbólica de dois tratores que serão enviados nesta segunda-feira à Associação do sítio Sabino I e Cachoeira e à Associação dos Irrigantes da Boa Vista. Os tratores foram solicitados pelos ex-vereadores Paizinha Patriota e Pedro de Compadre. Ainda, em Salgueiro, Gonzaga se reuniu com lideranças políticas, amigos, vereadores da oposição e suplentes para discutir o rumo das eleições de 2022. Na ocasião, os participantes do encontro  firmaram apoio ao projeto de reeleição do parlamentar.

Compartilhar nas Redes