Fernando Bezerra comemora irmãos Ferreira em grupo de oposição

Um dos principais apoiadores do grupo de oposição Pernambuco Vai Mudar, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comemorou, nesta terça-feira (26), a confirmação do ingresso à equipe dos irmãos André e Anderson Ferreira, do PSC. Durante o ato de confirmação dos Ferreira no grupo – no The Guarden Mall, em Recife (PE) – Fernando Bezerra destacou a importância da chegada de André (deputado estadual e presidente do PSC de Pernambuco) e Anderson (prefeito de Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade pernambucana) para o fortalecimento da oposição no estado.

“Vocês representam os novos quadros da política de Pernambuco e chegam ao grupo para somar, para contribuir e, certamente, para trazer liderança e sangue novos a esta Frente”, afirmou o vice-líder do governo no Senado. “É assim que eu espero. É assim que eu desejo”, reforçou Bezerra Coelho.

Durante discurso a um público lotado de lideranças do estado, o senador destacou a gestão do prefeito Anderson Ferreira, classificada por Fernando Bezerra como uma “verdadeira transformação” do município em um período de apenas um ano e meio. “A esperança de dias melhores para o povo de Jaboatão foi resgatada e vocês se apresentam para esta mudança que desejamos a todo o nosso estado de Pernambuco”, ressaltou.(Edmar Lyra)

Compartilhar nas Redes