Felipe Dantas declara apoio a Clodoaldo e Bruno Pereira

Foi para um público de mais de 600 pessoas que Felipe Dantas (PV) e outras lideranças de seu grupo político anunciaram a chapa oficial que darão apoio nesta eleição. O evento, que aconteceu na noite da última quarta-feira (3), no município de Camaragibe, também serviu para dar o start na campanha e organizar as bases para 2024.

Ao lado dos candidatos da dobradinha Clodoaldo Magalhães (Federal) e Bruno Pereira (Estadual), Filipe abriu os discursos destacando o trabalho que tem feito há dois anos para hoje ter o respeito da população e fortalecer esse importante grupo político.

“Há 2 anos, juntei os amigos e comecei a marchar por essa cidade com um sonho, o sonho de ser prefeito, de trazer um novo projeto político para Camaragibe. Mas fomos atropelados pelo processo político, a pandemia também me atrapalhou e fui perseguido pelos que não queriam sangue novo. Hoje, estou aqui apresentando a vocês esses dois políticos, Clodoaldo e Bruno, que se juntam ao nosso projeto”, disse

Filipe ainda ressaltou que hoje, por conhecer e acreditar no projeto político dos dois aliados, apresenta meus amigos e familiares para juntos conduzirem Camaragibe para o futuro que a cidade merece.

“Juntos, temos a convicção de que fazemos parte de um grupo de nomes preparados para levar a voz da nossa gente à Assembleia Legislativa e Brasília e, logo depois, para a nossa cidade e Câmara Municipal”, concluiu. O ato aconteceu na casa Vila Recepção, que fica no bairro do Timbí.

Compartilhar nas Redes