Empossado como líder do governo na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, André Maio se torna “homem de confiança” de Luciano Duque

O vereador André Maio (PRB), talvez, nem tenha notado a perplexidade e surpresa de alguns membros da base situacionista ao ser indicado pelo prefeito Luciano Duque (PT) para se tornar o líder do governo, na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

A partir desta quarta-feira, dia 31, depois do presidente do Legislativo, Nailson Gomes, o vereador da base eleitoral “evangélica e rural” ganhou o privilégio e as responsabilidades de ter se tornado a nova liderança, principalmente, com a guerrilha que será travada com Antônio de Antenor (PR), Rosimerio de Cuca (PMN), Dedinha Inácio (PR) e Vera Gama (PR), além de Pinheiro do São Miguel (PTB), que ninguém, ainda, sabe qual postura adotará com a volta das sessões legislativas.

O atributo, principal, conquistado pelo parlamentar foi o de se tornar o “homem de confiança” do prefeito, onde terá a dura função de defender a Gestão de Luciano Duque e ao mesmo tempo fiscalizar o Governo de Pernambuco, nas pessoas de Paulo Câmara e Sebastião Oliveira.

André Maio, apesar de ser egresso da oposição, ganhou grande notoriedade no meio político, após demostrar ter ousadia para enfrentar desafios e capacidade de reinvenção e criação de projetos para beneficiar a população serra-talhadense.

Apesar da perplexidade de muitos, quem acompanhou as sessões da Câmara de Vereadores no ano passado, já conseguia vislumbrar a vocação do empresário André Maio para a política e, principalmente, para liderar a base no Legislativo.

Durante a solenidade, ocorrida nesta quarta-feira, no Gabinete do Prefeito Luciano Duque, o vereador André Maio (PRB) afirmou estar preparado para a empreitada e que interligaria o Legislativo ao Governo.

“Sinto-me tranquilo em fazer essa ponte entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo, e todos aqui, como Manoel Enfermeiro falou, somos líderes e uma família”, disse o novo líder, acrescentando:

“Conte (Luciano Duque) com minha total disposição para fazer uma cidade cada vez melhor, trazendo desenvolvimento e lutando pela cidade como o senhor tanto luta e tanto quer bem para o nosso povo”.(Por Robério Sá)

Compartilhar nas Redes