Duque participa de inauguração de espaço no SEST/SENAT-Serra Talhada em homenagem ao seu pai, João Duque

Patriarca é o mais antigo empresário serra-talhadense em atividade

O deputado estadual Luciano Duque participou, na tarde desta terça-feira (18), da inauguração do Espaço Multifunções João Duque de Souza, do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) Serra Talhada. O local recebeu o nome do pai do parlamentar, o mais antigo empresário serra-talhadense em atividade, e que movimenta o comércio local há mais de 70 anos.

“Meu pai é um dos grandes empreendedores de Serra Talhada. Sempre acreditou no potencial da terra onde nasceu e viveu. Hoje, mesmo aos 95 anos, sai para trabalhar todos os dias, e continua empreendendo no município, gerando emprego e renda”, disse o deputado.

O deputado estadual Luciano Duque foi um dos responsáveis pela chegada do SEST/SENAT em Serra Talhada. A inauguração do empreendimento aconteceu no seu segundo mandato como prefeito do município, fruto de uma longa negociação do, na época, gestor com a instituição. “A instalação do SEST/SENAT trouxe desenvolvimento para a região, a partir da oferta de cursos técnicos e da qualificação de mão de obra. Atraímos também outras entidades do Sistema S, provando a força do empresariado local e a capacidade de desenvolvimento de Serra”, disse o parlamentar.

O deputado também agradeceu ao presidente do conselho regional da instituição, Nilson Gibson, e a diretora da unidade local, Ana Helena Godoy, pela homenagem. “É o reconhecimento ao trabalho de uma vida inteira dedicada à Serra Talhada, como é a do meu pai”, finalizou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Compartilhar nas Redes