Deputado Clodoaldo articula expansão do Atacarejo em Pernambuco

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães se reuniu com o governador Paulo Câmara e representantes do Grupo Novo Atacarejo – uma rede de capital mineira, mas totalmente pernambucana, para discutir a expansão de novas unidades da rede em municípios do estado.

O Atacarejo conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas. No total, as unidades comercializam atualmente em torno de 9 mil itens.

“Estamos empenhados em ajudar nesta articulação para que os municípios pernambucanos possam atrair novos investidores. Queremos levar mais desenvolvimento às regiões. Por isso, sugerimos visitas a algumas cidades para que os empresários conheçam de perto o potencial delas”, disse o deputado.

O grupo tem um cronograma de inauguração por todo o estado, com 15 lojas a serem abertas até 2023. O objetivo é promover maior qualidade de vida para a família Pernambucana e gerar mais de mil empregos diretos e três mil indiretos.

Compartilhar nas Redes