Clodoaldo Magalhães visita a nova sede da Fundação Altino Ventura e abraça causa

O deputado Clodoaldo Magalhães visitou, ontem, as instalações da Fundação Altino Ventura, localizada na Iputinga, onde irá funcionar o novo complexo hospitalar da instituição. O parlamentar foi recebido pelo presidente da FAV, Dr. Marcelo Ventura, e pelo assessor da presidência, José Vieira.

Clodoaldo conheceu todo o prédio, inclusive o Centro Especializado em Reabilitação Menina dos Olhos – CER IV, onde, somente em 2019, foram realizados 164 mil procedimentos médicos e terapêuticos em pacientes com múltiplas deficiências. Na ocasião, ouviu demandas dos representantes da fundação para que reforçasse, junto ao poder legislativo estadual, as pautas relacionadas à saúde ocular.

“É muito impactante ver de perto o que essa entidade faz pelos pernambucanos. E nós, enquanto representantes do povo, precisamos estar cada vez mais próximo para colaborar com esse trabalho”, sublinhou o deputado, que

fará indicação solicitando ao Consórcio Grande Recife que viabilize uma linha de transporte público para facilitar o acesso da população à Fundação Altino Ventura.

Sensível às necessidades da FAV, Clodoaldo também se colocou à disposição para projetos e ações que visem melhorias para a fundação. “Não vamos medir esforços para ajudar essa entidade. Vamos estar juntos e defender melhorias que visem o bem comum dos pernambucanos”. A Fundação Altino Ventura vem oferecendo serviço de oftalmologia e reabilitação desde a década de 1986 e é totalmente comprometida com o trabalho filantrópico.

Da Assessoria

Compartilhar nas Redes